Comprei duas malas roxas

9 set

Uma grande e uma de mão, com o plano mirabolante de colocar os sapatos na malinha, e as roupas chupadas (explico) na malona e as trecas outras de que eu preciso cuidar na mochilona da cunhada que logo mais será ex. Ex cunhada e não mochilona, porque nessa (e não naquela) eu passei a mão.

O que, aliás, faz-me aqui colocar um parêntese:

(a respeito de ex-cunhada e família do outrora MMLDM: única manifestação recebida a respeito da coisa toda, foi uma mensagem da futura ex-sogra na minha linha do tempo do Feice dizendo assim que sorry.)

Sendo que ela nem usa Feice e TEM MEU NÚMERO DE TELEFONE E MEU ENDEREÇO DE CORREIO ELETRÔNICO.  É favor não ficar postando essas coisas na minha linha do tempo. Eu escondi, aliás.

Daí você vê bem que quem sai aos seus, etc., porque pra um eu tenho que pedir pra sair em foto e a outra miscreve no Feice pra falar de divórcio e dizer que miama – seria esse o melhor foro para conversar com sua futura ex nora a respeito?).

Achei que eu, surtada dos sapatos (comprei 6 pares semana passada – mideixa!), não ia conseguir colocar todos na malinha (e embalados em papel bolha, porque eu sou limpinha). Mas não. O que não coube foi a roupaiada na mala grande, apesar de eu ter colocado tudo em sacos especiais que deixam a roupa chupada quando a gente tira o ar com o aspirador – sabe qual?

Passei horas fazendo.

Meu coo.

Ainda tem roupa no armário porque eu tenho que ir trabalhar até a antevéspera do meu voo.

Vou ter que refazer.

Ai meu coo.

Desculpaí a completa semgracice de hoje.  Só pra reclamar um pouco aqui já que a Milena se recusa a atender o Iscaipe pra me dizer que vai dar tudo certo.

Uma resposta to “Comprei duas malas roxas”

  1. ateulimpinho setembro 9, 2013 às 3:11 am #

    Vai dar tudo certo, meu bebê (ass.: MILENO)

TISCUTO

